Flamengo encara o Maringá com problemas na montagem da equipe, mas Sampaoli já convive com ausências
Flamengo e Maringá se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time paranaense venceu a ida por 2 a 0. Para tentar reverter a desvantagem, Jorge Sampaoli não poderá contar com três jogadores.
Arrascaeta ainda está em fase de recuperação da lesão no adutor esquerdo – além do problema no púbis -, enquanto Matheuzinho realiza tratamento da fratura na tíbia da perna esquerda. Bruno Henrique, por outro lado, retornou da grave contusão multiligamentar no joelho, entretanto, voltou a sentir dores na região e, por isso, tem sido poupado.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Importante salientar que Jorge Sampaoli já convive com esses problemas desde que chegou ao Flamengo. Por outro lado, o treinador argentino terá o retorno de David Luiz, recuperado das dores na coxa direita. O zagueiro, inclusive, está cotado para ser titular ao lado de Fabrício Bruno, já que Léo Pereira sentiu incômodo muscular na derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último final de semana.
O placar adverso de 2 a 0 no jogo de ida fez Jorge Sampaoli ensaiar um time ofensivo no treinamento de terça-feira (25). Everton Cebolinha foi testado no lugar de Arturo Vidal, o que configura nova mudança tática. A equipe, aliás, é muito parecida com a da primeira partida contra o Maringá. A mudança é na lateral direita: Wesley deve iniciar, enquanto Guillermo Varela, titular no embate do Paraná, deve ir para o banco de reservas.
Bom dia. O problema do flamengo não é técnico e sim aqueles dois que estão lá. Landim e Braz, eles venderam 17 jogadores para encher o bolso de dinheiro. Volta Bandeira.
Pois é. E o pior é que o BRAZ ainda está lá e o Landim agora que vender o clube (SAF).