Flamengo derrotou o Ñublense (CHI), por 2 a 0, pela Libertadores
Estreante na função de treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli comandou a vitória rubro-negra por 2 a 0, diante do Ñublense (CHI), na última quarta-feira (19). No entanto, a atuação do Mais Querido não convenceu Roger Flores. De acordo com o ex-jogador e comentarista, o Fla não jogou bem.
Para Roger Flores, sob a batuta de Jorge Sampaoli o Flamengo não foi diferente do que vinha sendo antes da chegada do argentino: “O Flamengo não jogou bem ontem. Tira o Sampaoli e coloca a foto do Vítor Pereira, a mesma escalação, do jeito que o Flamengo jogou ontem, as mesmas substituições… se fosse o Vítor Pereira, ele estaria sendo massacrado”, disse o ex-jogador no programa ‘Seleção SporTV’.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Apesar da opinião de Roger Flores, a atuação do Flamengo vai contra os últimos resultados de Vítor Pereira. Com o português, o Rubro-Negro perdeu de 4 a 1 para o Fluminense, foi derrotado pelo Aucas (EQU) e, já com o interino Mário Jorge, foi superado pelo Maringá-PR. Contra o Ñublense, o time carioca finalizou 17 vezes, teve 58% de posse de bola, e o goleiro Santos não foi exigido.
Com o êxito, o Flamengo somou os três primeiros pontos no Grupo A da Libertadores. Agora, vai em busca do topo da tabela, no dia 04 de maio, quando enfrenta o líder Racing (ARG), em partida válida pela terceira rodada da competição continental. Antes, porém, o Rubro-Negro ainda possui três compromissos, contra: Internacional, Maringá-PR e Botafogo.
Uma coisa é certa: sabemos o quanto nossa Diretoria e Departamento de Futebol tem sido irresponsável e pouco profissional nesse início de temporada, mas esses jornalistas, comentadores e demais entendedores de futebol são um desserviço à evolução do esporte no país.
Sr. Roger, o Sr. afirmar que jogou igual a quando estava com VP é debochar da nossa cara. O time do Flamengo, com o VP, nem corria em campo, nem dividia bola, errava quase todos os passes. Vcs instigam os torcedores contra os técnicos toda hora.
Agora, eu quero ver o Sr. ter coragem de dizer que essa mudança de comportamento do time (que passou a ter mais vontade, mais raça etc) pode ser um indício de que esse time queria mesmo fritar e derrubar o técnico anterior.
Como flamenguista e exigente, também não gostei, parecia o Santos jogando na Vila Belmiro, marcando em cima, jogando no erro do adversário, nenhum dos dois gols foi bola trabalhada, sabemos que está em início de trabalho, mas se esse for o futebol que quer apresentar, não gosto!
Vou aguardar mais tempo pra avaliar melhor!
Roger, você é patético. Todas as vezes que você comenta sobre o mais querido, sempre da alfinetada e mais se tem ou teve um caso mal resolvido dentro do clube procure resolver e não toda vez falar que o Flamengo está ridículo jogando. O “parmeira” jogou ontem uma porcaria, ganhou na sorte, com gol suspeito e será que vai falar deles. Não precisamos de você para nada. Boçal!
Roger para de falar besteira seu imbecil. Só vc não percebeu que o flamengo era outro time: alegre mais leve e solto, com muita garra, não tem comparação com o incompetente do VP.
Quem colocou esse idiota que é tricolor declarado como comentarista como jogador foi mediano.
Só existe 2 comentarista de qualidade
Junior e Pedrinho.
Que são imparciais .
Só fala besteira, time do VP não corria, não tinha garra, Marinho estaria jogando de lateral esquerdo, Gabi jogaria na direita e não flutuando como foi, Gerson jogou demais, com o VP ele só andava em campo. A zaga tomava gols todo jogo, e agora já são 2 jogos sem sofrer desde que ele chegou. Pior cego é aquele que não quer ver, e o Sr. Roger só vê oque quer.