Segue o líder! Pesquisa reforça que Flamengo tem maior torcida do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo liderou em três das cinco regiões brasileiras


O Flamengo se prepara para receber o Maringá-PR, nesta quarta-feira (26), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No Maracanã, o Mais Querido contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo para reverter o resultado e avançar às oitavas de final. Em meio a isso, uma pesquisa inédita realizada pelo instituto AtlasIntel reforça que o Fla segue com o maior número de torcedores no país.

A pesquisa, divulgada pelo GE nesta terça-feira (25), mostra que o Flamengo segue com a maior torcida do Brasil, com 21,9% da preferência nacional. Fechando o ‘top-5’, aparecem: Corinthians (14,2%), São Paulo (9,9%), Palmeiras (7,7%) e Vasco da Gama (6,2%). 


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale ressaltar que cerca de 1.600 respostas foram captadas pela internet, entre os dias 06 e 20 de abril, em 640 municípios do Brasil. Além disso, a margem de erro é de 2% na consulta da empresa especializada em pesquisas. Dono da maior torcida do país, o Flamengo liderou em três das cinco regiões brasileiras: Centro-Oeste, Nordeste e Norte.

Com o apoio da Nação Rubro-Negra, o Flamengo recebe o Maringá, nesta quarta-feira (26), no Maracanã, para definir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Atual campeão do torneio, o Mais Querido precisa vencer o time paranaense por, no mínimo, três gols de diferença para avançar de forma direta, já que foi derrotado na partida de ida, por 2 a 0. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também