Sem mágoas: Dorival Júnior responde publicação do Flamengo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Flamengo conquistou os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, sob comando de Dorival Júnior


Na última terça-feira (25), Dorival Júnior completou 61 anos. Sob o comando do treinador, o Flamengo conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil em 2022. Com isso, boa parte dos rubro-negros têm  admiração pelo comandante. No dia do aniversário, inclusive, o Mais Querido deu os parabéns ao ex-técnico do Fla, que fez questão de responder a felicitação.

Por meio das redes sociais, o Flamengo publicou a foto do ex-treinador acompanhada da seguinte legenda: “Hoje (terça-feira (25)) é aniversário do nosso ex-técnico Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022. Parabéns, felicidades!”. Em seguida, o ex-comandante rubro-negro respondeu: “Agradeço de coração por todas as mensagens”, declarou Dorival.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo



Importante frisar que Dorival Júnior foi um dos responsáveis pela ‘virada de chave’ do Flamengo na temporada 2022. Chegando para substituir Paulo Sousa, o treinador conseguiu recuperar alguns jogadores do elenco rubro-negro, como Léo Pereira e Pedro e, com isso, levou o Mais Querido as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil.

Mesmo terminando em ‘alta’ a temporada passada à frente do Flamengo, a diretoria do clube optou por não renovar o contrato com o treinador. Diante disso, o Mengo trouxe Vítor Pereira, que em quatro meses, acumulou vexames e tropeços no Fla. Para tentar ajustar a equipe, o Rubro-Negro trouxe o argentino Jorge Sampaoli. Já Dorival está comandando o time do São Paulo.

Sem Dorival Júnior, o Flamengo se prepara para mais uma ‘decisão’ na temporada. Nesta quarta-feira (26), o Mengo encara o Maringá-PR, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também