Neste domingo (09), o Flamengo foi goleado pelo Fluminense, por 4 a 1, em jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Com o revés, o Mais Querido amargurou o vice do Estadual. Após a partida, o técnico Vítor Pereira se mostrou surpreendido com a atuação do time rubro-negro no clássico e garantiu manter o trabalho à frente do comando do Fla.
— Continuar trabalhando, no próximo treino vou conversar com os jogadores, evoluir, continuar o nosso trabalho. Ninguém se prepara para vir aqui depois de uma derrota. A mim também surpreendeu o nível que apresentamos. A única coisa que posso assumir é o compromisso de continuar trabalhando, mais nada –, declarou Vítor Pereira, em entrevista coletiva pós-jogo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
O Flamengo chegou para o confronto decisivo com a vantagem de 2 a 0 no placar. Diante disso, a expectativa do torcedor pela conquista do primeiro título na temporada estava em alta. No entanto, com uma atuação irreconhecível da equipe, resultando na goleada do Fluminense, o Mais Querido ficou com o vice-campeonato. Com o resultado, a pressão sobre Vítor Pereira aumentou ainda mais.
Em busca de definir o futuro do treinador no comando rubro-negro, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, tem encontro marcado com Vítor Pereira nesta segunda-feira (10). A expectativa é que depois dessa conversa seja decidida a permanência ou não do português no Mais Querido.
Após a perda de mais um título, o Flamengo não tem muito tempo para se lamentar. Isso porque, nesta quinta-feira (13), o Mengo estreia na Copa do Brasil. O duelo será contra o Maringá-PR, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, no Paraná. Já no domingo (16), o Rubro-Negro encara o Coritiba, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Brasileirão.
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
VP além de incompetente, é cego... Achou mesmo que ia mexer com os queridinhos do Braz e ficar impune. Acreditou nesses discursos prontos, de que estamos fechados com o professor, vamos jogar por ele. Hoje vc viu do que esse elenco é capaz. E vai piorar. O outro discurso pronto, vai ser logo depois de sua demissão: ninguém é maior que o clube, somos todos profissionais, etc... etc... etc...
Surpreendeu apenas ao Braz, ao Spindel e ao Landim que são gestores cegos pra dizer o mínimo. O cara está a 3 meses perdendo títulos, impondo um estilo de jogo, se mostrar NENHUMA evolução e a gestão continuou bancando o cara. Então a casa caiu por conta de quem a construiu. BRAZ, SPINDEL E LANDIM. Simples assim.