“Vai ser demitido”: torcedores do Flamengo clamam por saída de Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Flamengo teve atuação abaixo da média na final do Campeonato Carioca


O Flamengo perdeu a final do Campeonato Carioca neste domingo (09), por 4 a 1, diante do Fluminense. O resultado culminou no quarto título desperdiçado pelo time de Vítor Pereira no comando do Rubro-Negro. Se o treinador tinha algum apoio entre os apaixonados pelo Mais Querido, a sensação entre os torcedores na internet é que “não dá mais” para acreditar no trabalho do português.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA AS REAÇÕES:

Além das redes sociais, os rubro-negros presentes ao Maracanã também criticaram o treinador. Ainda no primeiro tempo, os torcedores cantaram “Vítor Pereira, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”. A derrota no clássico desde domingo (09) foi o fim da paciência dos rubro-negros para o técnico.

Anunciado pelo Flamengo em dezembro, Vítor Pereira somou fracassos na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e agora no Campeonato Carioca. Além disso, o Fla não conseguiu ganhar o turno do Estadual, quando ficou apenas na terceira posição a Taça Guanabara.

Vítor Pereira tem, até o momento, 21 jogos no comando do Flamengo. Foram 12 vitórias, dois empates e sete derrotas. Para título de curiosidade, Paulo Sousa, no ano passado, foi mandado embora após o sexto resultado negativo no comando do clube.

Com o treinador sob pressão, existe a expectativa de Vítor Pereira ser demitido nas próximas horas. Torcedores rubro-negros sonham com o retorno de Jorge Jesus, mas outros nomes têm sido especulado nos corredores do Flamengo. Tite e Jorge Sampaoli, que estão desempregados, estão sendo analisados entre os gerentes do Mengo.

Em crise após mais uma derrota, o Flamengo volta a campo na quinta-feira (13), contra o Maringá, no Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (horário de Brasília). No domingo (16), o Rubro-Negro terá outra estreia na temporada, diante do Coritiba, no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vander deve ser o prefio do nome. O de labuta é Vanderléia? Se gosta do Lula com certeza veio aqui procurar um macho

  • Vander !mbec1l… Lulaladraum deve ter comido teu botão!

  • Tem que convocar a Nação e todos irem para o Ninho fazer com que Lamdim, Braz e Vitor Pereira assimam suas saídas.

    O Braz temvque pedir demissão.

    O Vitor Pereira está fazendo com o Flamengo o que o Bozonaro fez com o Brasil “AVACALHANDO”

  • Enquanto os nossos protestos se limitarem às redes sociais, a diretoria retardada estará numa posição cômoda e confortável para manter o técnico incompetente e burro à frente da comissão técnica da equipe !!! CADÊ OS CONSELHEIROS QUE A TUDO ASSISTEM PASSIVAMENTE ???

  • Sem mais fora vp incompetente

  • Tem que arrancar os dois cânceres do Flamengo: Landim e Brás!!! Esses são os únicos responsáveis pela maior vergonha dos últimos anos do Flamengo. Disputar tantos títulos no primeiro semestre e não ganhar um sequer. Irresponsável é quem coloca um incompetente a frente de um time como o Flamengo, com tudo o que tinha pela frente. Bando de mercenários!!!

  • Que saia ele e essa diretoria imunda!

  • Se não cair agora, vai cair só no rebaixamento.

    FORA VÍTOR PEREIRA!

  • Fora Victor Pereira, levando junto com ele o responsável por essa e outras lambanças o senhor Marcos Teixeira Braz.

  • Não se preocupem, agorinha os retardados da diretoria do Flamengo divulgam uma nota dizendo que apesar de tudo, reconhecem os esforços do técnico Vitor Pereira, por isso, continuam o apoiando e ele permanecerá !!!

  • Agora o Braz entrega a cabeça do técnico e sai de finininho, fingindo que não foi ele quem fez a merda. DE NOVO. E a torcida ainda vai aplaudir. A torcida do Flamengo não é mais aquela. Organizadas comem na mão do Braz.
    Ou sai o Braz ou que o Landim caia.

  • om BH no banco ele coloca o taal de cictgorhigo kkkk e nao tira o ceblinh HORRIVEL KKK E GBIGOL FORA KKKK EVERTN RIBEIRO PRA SEGURAR A BOLA PRA QUE HEIN KKKK FORA BRAZ

Comentários não são permitidos.