Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo está pronto para estrear na fase de grupos da Libertadores da América. Nesta quarta-feira (05), o Rubro-Negro enfrenta o Aucas (EQU), em Quito, no Equador, pela primeira rodada da competição internacional. Para o confronto, Vítor Pereira terá um desfalque: o volante Thiago Maia.
O camisa 8 da Gávea não esteve presente com a delegação do Flamengo no embarque desta segunda-feira (03) para o Equador, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Thiago Maia, portanto, permanece no Rio de Janeiro, assim como Arrascaeta e Bruno Henrique, já ainda não possuem condições de jogo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Apesar da ausência de Thiago Maia, Vítor Pereira recebeu boas notícias. Isso porque, o zagueiro Pablo se recuperou de lesão na coxa e viajou com o elenco do Flamengo para o Equador. Além do defensor, o atacante Gabigol também estará à disposição do técnico português, mesmo com incômodo muscular.
A partida entre Flamengo e Aucas será realizada a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), em Quito, Equador. O duelo terá exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, via streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Ver comentários
grande reforço. maia ta muito mal na volancia
O X-9 tá tendo trabalho com o portuga ...nunca sabe quem vai jogar...kkkkk
Igor Jesus poderá ser a bola da vez