Tite não vai aceitar propostas de times do Brasil em 2023; entenda motivo

Compartilhe com os amigos

Ex-Seleção Brasileira, Tite é um dos nomes defendidos por dirigentes do Flamengo para substituir Vítor Pereira


O Flamengo já está no mercado em busca de um substituto para Vítor Pereira. Um dos nomes que pairam nos bastidores da Gávea é o de Tite. Técnico da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, o comandante já ‘bateu o martelo’ e não vai aceitar propostas de times do Brasil. O motivo para o treinador chegar a tal conclusão é um acordo com a família e o sonho de trabalhar com alguma equipe do exterior.

Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), Tite decidiu que não vai dizer “sim” a ofertas que venham de clubes brasileiros. O acordo de recusar equipes do Brasil foi alcançado em reunião familiar, após a Copa do Mundo 2022.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

Tite também tem outro motivo para dispensar times do Brasil. O ex-técnico da Seleção Brasileira é o sonho de dirigir algum clube estrangeiro. Recentemente, o Chelsea, da Inglaterra, apareceu como possível interessado no trabalho do brasileiro, mas outros nomes europeus aparecem à frente.

Com a decisão tomada de não assumir equipes brasileiras, Tite deixa claro, via PVC, que não aceitaria uma proposta vinda do Flamengo. Somente uma reviravolta na decisão da família do treinador seria capaz de mudar o futuro do ex-Seleção Brasileira.

O Flamengo está ativo no mercado para contratar um substituto para Vítor Pereira, que não seguirá no Fla após derrota de 4 a 1 para o Fluminense, na final do Campeonato Carioca. Nomes como os de Jorge Jesus, Jorge Sampaoli e Eduardo Coudet ‘passeiam’ nos bastidores da Gávea, mas, a princípio, nenhuma oferta formal foi enviada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria de saber qual o técnico que os torcedores querem porque nenhum serve, JJ a preferência doentia deles não vem, então respondam por favor porque estou curioso pra saber

  • Tomara que o Tite não aceite nenhum convite mesmo, porque o presidente do Flamengo e seu fiel escudeiro estão doidinhos prá fazer mais uma das suas, preparando os papéis para a multa milionária do próximo técnico.

Comentários não são permitidos.