Treino, embarque e horários; veja cronograma do Flamengo para jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional jogam às 11h (horário de Brasília) deste domingo (23), pela segunda rodada do Brasileirão


Por Carlos Lima e Leo José

O Flamengo encerra, neste sábado (22), a preparação para o jogo contra o Internacional, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Mengão vai em busca de conquistar mais três pontos e manter os 100% de aproveitamento no torneio. Para encarar o Inter, o Rubro-Negro terá que se deslocar até a Região Sul do país.

Os atletas realizam o último treino na manhã deste sábado (22). Após encerrar as atividades em campo, a delegação faz os preparativos finais para o embarque. A saída do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para o Aeroporto do Galeão irá ocorrer às às 13h (horário de Brasília). O voo ao Rio Grande do Sul está previsto para decolar às 15h (hora de Brasília). Já o pouso, em Porto Alegre  será por volta das 17h10 (de Brasília).

Em solo gaúcho, o elenco do Flamengo ficará hospedado durante a noite de sábado (22). O deslocamento rumo ao Estádio Beira-Rio será às 08h45 (horário de Brasília) de domingo (23). A chegada no palco do confronto está prevista para 09h15 (Brasília). Por fim, as equipes entram em campo às 11h (de Brasília). Já a viagem de volta para o Rio de Janeiro está programada para sair de Porto Alegre às 15h45 (Brasília), e o pouso na Cidade Maravilhosa às 17h40 (hora de Brasília).


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale frisar que o Internacional também finaliza a preparação para o confronto com o Flamengo neste sábado (22). Em casa, os colorados recebem o Fla e buscam a primeira vitória no Brasileirão. Isso porque, na abertura do torneio nacional, o Inter empatou com o Fortaleza, em 1 a 1, na Arena Castelão. Para a partida contra o Mengão, Mano Menezes não poderá contar com o lateral direito Fabrício Bustos e o volante Gabriel – ambos desfalques por questões físicas.

Como dito, Flamengo e Internacional jogam às 11h (horário de Brasília) deste domingo (23), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Beira-Rio. A cobertura mais flameguista da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. O torcedor ficará por dentro de todos os lances do confronto com a voz braba de Rafa Penido. A partida também conta com exibição da Premiere, em canal fechado.


Compartilhe com os amigos

Veja também