Matheus França abriu o placar contra o Aucas (EQU), mas o Flamengo levou a virada
De virada, o Flamengo perdeu na estreia da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (05), o Mais Querido sofreu 2 a 1 para o Aucas (EQU), em Quito, no Equador. O Rubro-Negro até abriu o placar, com Matheus França, no primeiro tempo. No entanto, o time de Vítor Pereira teve uma atuação abaixo da média e acabou derrotado na segunda etapa. O autor do gol Mengo revelou a felicidade por marcar pela principal competição do continente, mas lamentou o resultado final.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
— Sensação muito boa de marcar pelo Flamengo na Libertadores. Não fizemos uma partida como a gente esperava, resultado atrás, mas vamos continuar trabalhando, na pegada, para fazer uma boa Libertadores. Vamos ver o que o professor tem para falar no vestiário e ao longo da semana. Foco total — disse Matheus França.
Matheus França fez um lindo gol aos 38 minutos do primeiro tempo. Em arrancada pela esquerda, o Garoto do Ninho rabiscou a zaga adversária e teve muita categoria para deslocar o goleiro do Aucas. No entanto, o time equatoriano aproveitou dois vacilos da zaga rubro-negra para virar a partida.
Este foi o segundo gol de Matheus França pela Copa Libertadores da América. O primeiro aconteceu no ano passado, na goleada de 7 a 1 sobre o Deportes Tolima (COL), pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na ocasião, o cria começou no banco de reservas e entrou na segunda etapa. No duelo desta quarta-feira (05), o jovem foi titular.
O Flamengo volta a campo pela Copa Libertadores da América no dia 19 de abril, contra o Ñublense (CHI), no Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). O time chileno estreia na competição nesta quarta-feira (05), diante do Racing (ARG), em casa. Os confrontos são válidos pelo Grupo A da Copa Libertadores da América.
Antes de voltar o foco para o continental, o Flamengo encara o Fluminense, no próximo domingo (09), pela final do Campeonato Carioca. Por ter vencido na ida por 2 a 0, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença para ficar com o título. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
Taí um gol que não merece derrota. Igual ao gol de bicicleta de Rodrigo Muniz contra o Red Bull.
Infelizmente, ao lado de M. França, tem uma zaga formada pelos horrorosos R. Caio e Pablo.
Até que um torcedor pediu ao VP (QP) que tirasse o Pablo. VP (QP) não deu ouvidos e tomou uma virada de um time merdíssimo, décimo segundo colocado do misterioso campeonato equatoriano, que teve o fraquíssimo Aucas campeão, à frente de Emelec, Deportivo del Valle, Barcelona e Universidad Catolica.
A esta obra de derrota, devemos ao Sr. gelo no sangue, também conhecido como Morsa Braz, o INCOMPETENTE!
Fora toda esta máfia do Flamengo. Fora Braz, Ladrãodim e VP, pior técnico da história. Nem acho que técnico é a classificação certa.
VOLTA BANDEIRAAAAA!!!!
Báh! Neste domingo, a torcida vai encher o estádio, vibrar com o time e assim que sair com o caneco de campeão estadual, nem vão se lembrar desta derrota…
Uma vergonha ele ainda comandar esse time. O estadual não é prioridade. Demite esse desgraçado e coloca o sub 20 para jogar a final. Foco total na liberta e brasileiro. Vitor Pereira só serve pra mostrar que nem todo português é bom. #voltaJJ
Títulos das matérias sempre maliciosos e mentirosos! Está difícil acompanhar as notícias por aqui…
Concordo, virou regra a tentativa de ludibriar o leitor com títulos de matéria que não condizem com o teor do artigo ou que levam a um entendimento diversos, como nestd caso, que parecem denunciar uma crise jogador técnico. Isso afasta leitor, após ser sucessivamente enganado.
“Gabigol” deveria vir a público e ter a ombridade
de se desculpar pela discussão inútil, que resultou na virada do Aucas… Cobrança desnecessária e irrelevante naquele momento, por experiência, deveria tomar um chá de semancol e ao invés de reclamar, incentivar o companheiro de time e correr atrás de marcar! #SRN?⚫️?