Notícias

Veja cenários favoráveis ao Flamengo para conquistar vaga às oitavas de final da Copa do Brasil

Compartilhe

Flamengo enfrenta o Maringá-PR na quarta-feira (26)


O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (26), contra o Maringá-PR, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para chegar às oitavas de final do torneio, o Rubro-Negro necessita de uma vitória contra o time paranaense por três gols diferença, no Maracanã.

Isso porque, o jogo de ida entre Flamengo e Maringá terminou com vitória do time paranaense por 2 a 0. Desse modo, o Rubro-Negro necessita de um triunfo por três gols de diferença para avançar às oitavas da competição. Em casa de resultado positivo por apenas dois tentos de saldo, a eliminatória será decidida nas penalidades.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Por outro lado, caso o Flamengo vença o duelo por apenas um gol de diferença, empate ou perca o duelo, o Maringá estará classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. É importante ressaltar que “gol fora de casa” não é mais critério de desempate, já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acabou com a regra nas últimas temporadas.

A partida entre Flamengo e Maringá será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, nesta quarta-feira (26). O duelo, válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Amazon Prime, via streaming, também exibe o embate.

Notícias recentes

  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026
  • Notícias

“O Flamengo é muito grande, mas…”: Wesley faz comparação antes do início da Copa do Mundo

Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…

04/06/2026