Veja melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Fluminense

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentaram pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca


O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (01), quando venceu o Fluminense, por 2 a 0, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. No Maracanã, o Mais Querido conseguiu superar o rival e, com isso, abriu vantagem para a partida de volta, marcada para o próximo domingo (09).

VEJA MELHORES MOMENTOS:

O Flamengo abriu o placar no Maracanã aos cinco minutos do segundo tempo. No lance, Matheus França deu bom passe para Pedro na entrada da área. O camisa 9 deixou um pouco atrás com Cebolinha, que viu Ayrton Lucas chegando livre pelo lado esquerdo. O lateral recebeu na área e finalizou no canto do goleiro Fábio, sem chances para defesa.

Aos 22 minutos da etapa complementar, o Flamengo ampliou a vantagem no placar com golaço de Pedro. Na jogada, Ayrton Lucas fez belo lance individual, invadiu a área, ‘fugiu’ da marcação e cruzou para trás. A bola passou por Gabigol e chegou em Pedro, que balançou as redes do Fluminense, fechando o 2 a 0.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Depois de ter vencido o Fluminense e garantido a vantagem na final do Carioca, o elenco do Flamengo recebeu folga no domingo (02). A reapresentação do plantel aconteceu nesta segunda-feira (03), no Ninho do Urubu. Depois, a delegação rubro-negra seguiu viagem rumo ao Equador, onde o time estreia na Libertadores da América.

O Flamengo embarcou para Quito, no Equador, nesta segunda-feira (03). Na quarta (05), o Mais Querido encara o Aucas (EQU), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, a partir das 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também