Vítor Pereira barra 2 jogadores no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira e comissão técnica tomaram decisão após período de treinos


O Flamengo teve quase duas semanas livres de jogos entre as semifinais e as finais do Cariocão. Neste período de 12 dias, Vítor Pereira trabalhou com todos os jogadores disponíveis do elenco. Após conhecer um pouco mais de cada atleta, o treinador chegou à conclusão de que não pretende contar com o goleiro Hugo Souza e o zagueiro Cleiton, e ambos estão barrados.

Com a decisão tomada por Vitor Pereira e comissão técnica, o Flamengo tem o ‘aval’ do português para buscar novos rumos aos dois atletas. Hugo Souza pode ser negociado, enquanto o zagueiro Cleiton ainda tem idade para figura na equipe Sub-20 do Rubro-Negro. As informações foram publicadas primeiramente pelo portal Gávea News e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!

Hugo Souza, vale lembrar, quase foi negociado pelo Flamengo com o Vissel Kobe, do Japão, e com o Benfica, de Portugal. As duas equipes chegaram aos estágios finais para concretizarem as contratações, mas, por questões familiares e burocráticas, os negócios não aconteceram.

Cleiton, por outro lado, teve sondagem do Bahia, do São Paulo e do Coritiba, mas nenhuma das três equipes avançaram nas tratativas. Sem ser utilizado por Vítor Pereira, o garoto ‘desceu’ ao Sub-20 do Flamengo, onde disputa o Brasileirão e o Cariocão da categoria.

Para o gol, Vítor Pereira conta com Santos e Matheus Cunha e ainda aguarda a chegada de Agustín Rossi, que chega em julho, quando encerrar empréstimo do Boca Juniors (ARG) ao Al Nassr (SAU). Já na lista de zagueiros, o português tem as opções de David Luiz, Rodrigo Caio, Pablo, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Gabriel Noga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O quarteto que tá destruindo o Flamengo tem que ser BARRADO urgente: Landim BNDS, Sipindel Sacanagem, Braz Omisso e VP Destreinador….

  • Neca deixou o sucesso subi a cabeça agora o Cleiton e muito bom Zaqueiro……esse treinador e um brincalhão

  • E nós achando que pior que PS, seria impossível. Eis que aparece VP, brincadeira!

  • E nós achando que pior que PS, impossível. Eis que aparece VP, brincadeira!

  • Tem muita gente precisando ser barrada no Flamengo… começando pelo Braz, departamento de futebol, comissão técnica, técnico e nesse elenco acomodado.

  • Comissão técnica que não tem técnica e tem títulos kkk

  • você que tem que ser barrado do time

Comentários não são permitidos.