Vítor Pereira ironiza pergunta sobre “frio na barriga” por proximidade de título pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira ainda não conquistou títulos no Brasil


Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no sábado (01), o Flamengo está perto de conquistar o Campeonato Carioca pela 38a vez na história. O título, caso se confirme no próximo domingo (09), será o primeiro de Vítor Pereira no Brasil. Experiente e com muitos troféus em Portugal, o treinador ironizou uma pergunta realizada na coletiva de imprensa pós-jogo sobre a possibilidade de estar com “frio na barriga” para levantar a taça do estadual.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Frio na barriga é fome ou problema no intestino. Estamos mais preparados, naturalmente temos que evoluir. Os jogadores estão alinhados, não só os 11 que iniciaram hoje, mas toda a gente está alinhada. Passado esse período de entendimento do que o treinador quer e o que os jogadores podem dar, vamos continuar a evoluir. Estou satisfeito, não só com os 11, mas com todo o elenco, porque eles tem trabalhado muito e focados — disse Vítor Pereira.

O português Vítor Pereira está no Brasil desde o ano passado, quando defendeu o Corinthians. Pelo clube paulista, o mais próximo que chegou de levantar uma taça foi na Copa do Brasil, quando perdeu, nos pênaltis, a decisão para o Flamengo. Em janeiro de 2023, o treinador assumiu o Rubro-Negro.

Pelo Mais Querido, Vítor Pereira disputou a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, com derrotas para Palmeiras e Independiente del Valle (EQU), respectivamente. Além do Mundial de Clubes, quando caiu na semifinal, para o Al Hilal (SAU). Agora, com a vantagem de 2 a 0 na decisão do Carioca, o treinador espera, enfim, gritar “é campeão” no Brasil.

Para que isso aconteça, o Flamengo pode perder até por um gol de diferença no próximo domingo (09). Em caso de derrota por dois, a decisão vai para os pênaltis. O Fluminense, para ser campeão no tempo normal, precisa aplicar três tentos no goleiro Santos.

Antes da grande decisão, as duas equipes têm compromisso pela Copa Libertadores. O Mengo joga no Equador, diante do Aucas (EQU). Já o rival pega o Sporting Cristal (PER), no Peru. Ambos entram em campo na quarta-feira (05), pela estreia no torneio sul-americano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkk Frio na barriga é pra técnico iniciante, frio na barri num carioquinha, que pra mim não vale nada!!!

  • É cada pergunta que fazem também, ao invés de aproveitar e fazer uma pergunta mais inteligente 🧠🧠

Comentários não são permitidos.