Foto: Vítor Beloti/ Coluna do Fla
O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 4 a 1 no último domingo (09), pela final do Campeonato Carioca. Após o revés, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e revelou o motivo de Gabigol ter iniciado o clássico entre os titulares, já que o camisa 10 da Gávea foi reserva no jogo de ida da decisão regional.
— Em relação ao jogo contra o Flu, a gente pretendia ter mais bola. O Matheus França jogou contra o Fluminense, depois contra o Aucas na mesma semana. E naturalmente hoje contávamos com ele (França) no segundo tempo. O Gabi só tinha feito um jogo na semana, então optamos por ele. Jogamos com dois atacantes, com capacidade de reter a bola na frente. Mas não aconteceu -, destacou.
Por conta de mais uma derrota na temporada, Vítor Pereira não será mais o treinador do Flamengo. Os dirigentes rubro-negros irão comunicar o treinador em breve, após uma reunião que será realizada ainda nesta segunda-feira (10). Desse modo, o comandante não estará no CT Ninho do Urubu na reapresentação do elenco.
Após a derrota para o Fluminense, o elenco do Flamengo recebeu folga nesta segunda-feira (10), ou seja, a reapresentação está marcada para esta terça (11). O próximo jogo do Mais Querido será na quinta (16), contra o Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Ver comentários
Não dá pra ajudar o VP, pois o cara não se ajuda. Mas não esqueçam que quem o trouxe foi o BRAZ. Assim como trouxe o Domenec e o Paulo Souza. Pagando multas milionárias a todos.