Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador anunciou aposentadoria do futebol em 2016. Entretanto, apesar de estar longe dos gramados há sete anos, o antigo jogador do Mais Querido continua participando de grandes eventos esportivos. Dessa vez, o ex-atacante estará na cobertura da final da Champions League 2023.
A TNT Sports e a HBO Max fecharam acordo com Adriano Imperador para que o ex-jogador esteja presente na decisão entre Manchester City (ING) e Inter de Milão (ITA), válida pelo título da Champions League. O duelo será realizado no dia 10 de junho, mas, além disso, Imperador também irá protagonizar campanhas de marketing e produzir conteúdo multiplataforma desde o Brasil. As informações são do portal ‘UOL’.
— Estou muito feliz por atuar na cobertura dessa final, ainda mais com a presença da Inter de Milão, um clube que amo. Fiz parte da campanha de lançamento da Champions 2022/23 na HBO Max e agora vou finalizar essa temporada com chave de ouro. Tenho certeza que vamos fazer um trabalho excelente. Os fãs do futebol europeu vão adorar a cobertura que estamos preparando para a decisão na Turquia -, disse o ex-jogador.
Adriano, vale lembrar, jogou pela Inter de Milão até 2009, onde obteve grande sucesso e ganhou o apelido de “Imperador”. Além de se tornar ídolo no futebol europeu, o ex-atacante também ‘caiu nas graças’ da torcida do Flamengo. Vestindo o Manto Sagrado, o jogador disputou 94 partidas e marcou 46 gols.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
"A TNT Sports e a HBO Max fecharam acordo com Adriano Imperador para que o ex-jogador esteja presente na decisão entre Manchester City (ING) e Inter de Milão (ITA), válida pelo título da Champions League." Se o jogo cair numa terça-feira, EXQUECE! KKK