Agentes do De La Cruz chegam ao Rio nesta semana para negociar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e empresários de De La Cruz vão seguir negociação em solo carioca nos próximos dias


Depois de ter anunciado o atacante Luiz Araújo para o meio do ano, o Flamengo segue se movimentando no mercado. Agora, a ‘bola da vez’ é o meia Nicolas De La Cruz, do River Plate (ARG). Para contratar avançar nas negociações com o Mais Querido, empresários do jogador chegam no Rio de Janeiro nesta semanda.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, os agentes de De La Cruz chegam ao Rio de Janeiro nos próximos dias para dar continuidade à negociação com o Flamengo. O River Plate, dono de 50% dos direitos econômicos do jogador, está ciente das tratativas e do interesse do meia em se transferir para o Fla.

O contato do Flamengo por De La Cruz começou no início de maio, quando o Rubro-Negro esteve na Argentina para enfrentar o Racing (ARG), pela Copa Libertadores da América. Apesar do interesse do Mais Querido, o River Plate faz ‘jogo duro’, pois não gosta da ideia de reforçar um rival continental.

Importante frisar que, para contratar o jogador, o Flamengo vai precisar investir cerca de 10 milhões de euros. Na cotação atual, o valor convertido é de R$ 53 milhões. O meia, vale lembrar, tem contrato válido com o River Plate até dezembro de 2025.

Compartilhe com os amigos

Veja também