AO VIVO: assista a Bahia x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Rafa Penido será o narrador da transmissão, no Youtube do Coluna do Fla


A bola rola para Bahia x Flamengo às 16h (horário de Brasília) deste sábado (13), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. O duelo das duas equipes terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti. Vem com a gente e acompanhe a transmissão mais rubro-negra da internet.

ASSISTA AO VIVO:

Para o duelo, Jorge Sampaoli retornou ao esquema com três zagueiros. No gol, uma ‘novidade’. Na frente, a volta de Gabriel Barbosa. Confira a escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo e Arrascaeta; Matheus França, Everton Cebolinha e Gabigol.

Já Renato Paiva tenta recuperar o Bahia após derrota ‘pesada’ para o Santos na rodada passada, quando perdeu de 3 a 0, na Vila Belmiro. No duelo da Arena Fonte Nova, o treinador escolheu os seguintes jogadores para o time titular: Marcos Felipe; Kanu, Vitor Hugo e Rezende; Jacaré, Yago Felipe, Thaciano e Matheus Bahia; Cauly, Biel e Arthur Sales.

Ambos os times vivem situações idênticas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Bahia têm seis pontos, obtidos em duas vitórias e três derrotas. O Mais Querido está em 12o, uma posição acima dos baianos, pelo critério de desempate, o saldo de gols. O Rubro-Negro tem +2, já o adversário, -2.

Além da transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, no Coluna do Fla, o jogo terá exibição do Premiere, no sistema pay per view. O confronto acontece em Salvador, com a Arena Fonte Nova lotada, após os ingressos se esgotarem em poucas horas. São esperados cerca de 4 mil rubro-negros no estádio para apoiar o Mais Querido rumo à primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também