Notícias

AO VIVO | Flamengo desfalcado, críticas a Sampaoli e volta do Imperador; veja tudo no ‘Pré-jogo’ do Coluna do Fla

Programa começa às 21h (horário de Brasília) deste sábado (06)


O Flamengo entra em campo neste domingo (07), contra o Athletico-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Todas as informações sobre o duelo serão temas do programa ‘Pré-jogo’, ao vivo, no Coluna do Fla, no Youtube. O bate-papo tem início às 21h (horário de Brasília) deste sábado (06).


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit vão debater e interagir com os internautas a lista de relacionados para o jogo em Curitiba. O Mengão não terá Pedro, David Luiz e Bruno Henrique. Com os desfalques, Jorge Sampaoli deve mandar a campo Everton Cebolinha e Matheus França no ataque, com Gabigol centralizado.

Outro tema do programa será a situação de Jorge Sampaoli. As decisões tomadas pelo treinador argentino contra o Racing (ARG) causaram críticas internas no Flamengo. As entradas de Arrascaeta e Bruno Henrique, aos 20 minutos do segundo tempo, foram recriminadas por diretores do clube. Ambos os atletas estão retornando aos campos, após longo período de lesão. A não retirada de Wesley, que já tinha amarelo e foi expulso, também não agradou nos corredores da Gávea.

Apesar das ‘cornetadas’ em relação ao jogo de quinta-feira (04), um ponto positivo ficará eternizado no Flamengo após o jogo na Argentina. Gabigol marcou o 30o gol na Libertadores e virou o maior artilheiro do Brasil na competição. A camisa 10 do atacante foi entregue ao Museu do Fla e ficará disponível para visitação dos rubro-negros.

O último tema do programa será o futuro de Adriano Imperador. O ídolo de 41 anos anunciou, nas redes sociais, que voltará aos gramados e já assinou por novo clube. O que será que vem por aí? As opiniões dos integrantes do Coluna do Fla você pode acompanhar às 21h (horário de Brasília), no Youtube. Curta, compartilhe e chame os amigos para a melhor e mais rubro-negra resenha da internet.

Ver comentários

  • A não retirada do Wesley que já tinha amarelo foi o maior vacilo do Sampaoli, depois coloca dois jogadores que estavam voltando de lesão, aí acabou de vez, o empate foi muito bom, poderia ter trazido uma derrota na bagagem, principalmente depois da pipocada do Fabrício Bruno em dar o gol praticamente feito para o atacante argentino. Amanhã é mais uma derrota para o Atlético paranaense, mais uma pra coleção. Fuiii?