Com Matheus França e Everton Cebolinha, Sampaoli esboça Flamengo para jogo com Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste sábado (06)


Jorge Sampaoli fará o sexto jogo no comando do Flamengo neste domingo (07), contra o Athletico-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador mandará a campo a sexta escalação diferente pelo Mais Querido. Para o duelo, que acontece na Arena da Baixada, o treinador escolheu Matheus França e Everton Cebolinha para começarem o duelo.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Santos, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio (Wesley), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Matheus França e Gabigol.

A única dúvida de Jorge Sampaoli é entre Rodrigo Caio e Wesley. O garoto, expulso na quinta-feira (04), contra o Racing (ARG), foi titular nas últimas quatro partidas. Caso o garoto seja barrado do time, Fabrício Bruno tem chances de atuar como lateral direito, no esquema 4-4-2.

As entradas de Matheus França e Everton Cebolinha foram definidas no treinamento deste sábado (06), no CT Ninho do Urubu. Jorge Sampaoli mandou a campo duas equipes com oito jogadores cada. Na sequência, realizou um time dez contra zero, com combinação de jogadas sem adversários, para ‘testar’ os movimentos.

Importante ressaltar que o Flamengo não terá três jogadores: Pedro, com entorse no tornozelo, dará vaga para Matheus França. David Luiz, que costuma ser titular com Jorge Sampaoli, está preservado para voltar aos campos contra o Goiás. Já Bruno Henrique foi poupado, por conta do gramado sintético da Arena da Baixada.

O Flamengo encara o Athletico-PR às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti. Já a Globo (rede aberta), TNT (canal fechado) e CazéTV (streaming) também mostram o jogo do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí dirão os precipitados de carteirinha: MUDOU OUTRA VEZ…ESTÁ MALUCO?
    NÃÃÃÃOOOO, PORRA!
    O cara analisou a equipe adversária e está colocando o que acha que é melhor para enfrentar uma equipe rápida e forte, fisicamente.
    Matheus não costuma perder bola dividida (é forte prá carai…) e o Cebolinha também parte sempre para cima, impedindo a pressão do adversário.
    Se não der certo, pelo menos o Sampaoli fez o que deveria ser feito.

  • O X9 voltou!!
    Os adversários agradecem!
    É como aquela frase: “o Flamengo só perde pra ele mesmo” (JJ)

Comentários não são permitidos.