AO VIVO | Neymar no Flamengo, desabafo de Gabigol, desfalque de Gerson, Arrascaeta com moral e mais no ‘Opinião’

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (05)


Após empatar em 1 a 1 com o Racing (ARG), pela Libertadores, o Flamengo quer virar a chave da temporada e reencontrar o caminho das vitórias. Contudo, o Mais Querido pode ter alguns desfalques para a sequência do calendário. Sendo assim, o Coluna do Fla traz todas as informações do Mengão para o próximo compromisso do Brasileirão, no programa ‘Opinião’, que vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (05), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Com comando de Petit, o Coluna do Fla deixa o torcedor rubro-negro por dentro de todos os detalhes para o jogo entre Flamengo e Athletico-PR, na Arena da Baixada, no Paraná. Para a partida, o Mais Querido pode ter alguns desfalques, entre eles: Gerson, que está se recuperando de lesão e deve, inclusive, ser ausência também contra o Fluminense, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Outra dúvida para Athletico-PR x Flamengo é De Arrascaeta. Mesmo retornando aos jogos, o craque uruguaio ainda não está 100% fisicamente. Com isso, Petit vai interagir e saber a ‘Opinião’ da Nação Rubro-Negra sobre os possíveis substitutos para a dupla, por meio do chat da live mais amada do Brasil.

Por fim, a transmissão também vai abordar: o desabafo de Gabigol após encerrar o jejum de gols com bola rolando; o a terceira partida de Bruno Henrique pós-lesão; e a possibilidade do Neymar atuar no Flamengo. Será que o craque pode reforçar o Mengão? Isso e muito mais, a Nação ficará sabendo no programa ‘Opinião’, que vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (05), no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também