Arrascaeta admite não estar 100% fisicamente: “90 minutos ainda não dá”

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta atuou por 25 minutos em Racing (ARG) x Flamengo


O Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o Racing (ARG), na noite da última quinta-feira (04), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na Argentina, a boa notícia para a torcida rubro-negra ficou por conta do retorno de Arrascaeta aos gramados. Após a partida, o uruguaio deu detalhes sobre a volta após longo período se recuperando de lesão.

Feliz em poder voltar. Começar a ganhar minutos. O treino começou há poucos dias, para esse jogo ainda não estava 100%, mas queria ajudar meus companheiros. 90 minutos ainda não dá. É treinar para isso, para ficar pronto o mais rápido possível -, disse.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale lembrar que Arrascaeta ficou 45 dias sem entrar em campo. O último jogo do uruguaio havia sido contra o Vasco, na semifinal do Campeonato Carioca, em 18 de março. Na ocasião, o camisa 14 foi substituído com dores musculares. Diante do Racing, o meio campista atuou por cerca de 25 minutos.

Agora, para o próximo compromisso do Flamengo na temporada, contra o Athletico-PR, Arrascaeta ainda é dúvida. O próprio jogador admitiu que ‘tudo será avaliado’ para que seja feito o melhor para o time. No domingo (07), o Mais Querido encara a equipe paranaense, na Arena da Baixada, a partir das 16h (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia também: Torcedor do Flamengo vaza conversa com protestos contra Marcos Braz; dirigente rebate

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas se pudermos contar com ele para entrar no segundo tempo, ajuda pra KRL!

Comentários não são permitidos.