Arrascaeta encara ‘nova profissão’ fora do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta abrirá uma confeitaria no Rio de Janeiro, e participou do programa de Ana Maria Braga


Arrascaeta precisará ser reavalidado, nesta segunda-feira (22), após sentir dores na coxa antes da vitória do Flamengo sobre o Corinthians, por 1 a 0. Fora dos gramados, o uruguaio encara o desafio de uma nova profissão: a de empresário. Isso porque, o meio campista do Rubro-Negro abrirá uma confeitaria no Rio de Janeiro.

Durante participação no programa da Ana Maria Braga, na Rede Globo, o jogador do Flamengo foi desafiado a fazer o chamado “bolo do Arrasca”. Supervisionado por Emanuel Pinheiro, chefe da confeitaria que o uruguaio vai abrir, batizada de ‘Rio Sucrée’, o atleta brincou: “Calma, amigo. É muito mais difícil estar aqui do que dentro do campo”. As informações foram publicadas pelo ‘GE’.

Durante a pandemia, nosso amigo Emanuel estava dando aula para minha namorada (Camila Bastiani, hoje noiva). E tinha um bolo de coco que ele levou para experimentarmos, e eu gostei muito. Só que eu falei para ele: “Tenta fazer o bolo com doce de leite uruguaio”. Aí terminamos fazendo o Bolo do Arrasca e ficou incrível -, explicou o jogador, durante gravação para o programa da Globo, sobre como surgiu o “bolo do Arrasca”.

Arrascaeta, porém, deixa um pouco ‘de lado a nova aventura como confeiteiro’ e foca as atenções para o próximo compromisso como jogador. Isso porque, como dito, o atleta será reavaliado nesta segunda-feira (24) e, só então, saberá se pode atuar no duelo com o Ñublense (CHI). O Flamengo encara a equipe chilena às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (27), pela Libertadores. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá explicado porque nao tá jogando mas nada

Comentários não são permitidos.