Ayrton Lucas e Pedro são convocados pela Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Brasil joga contra Guiné e Senegal, nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente


O Flamengo ainda vive um momento instável na temporada, contudo, o lateral Ayrton Lucas e o centroavante Pedro seguem se destacando individualmente. Neste cenário, os camisas 6 e 9 do Fla foram convocados para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, em junho.

O anúncio da convocação da Seleção Brasileira foi feito na manhã deste domingo (28), pelo técnico interino Ramon Menezes, que comanda, oficialmente, o time sub-20 do Brasil. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, no entanto, confirmou que o treinador segue à frente da equipe principal, por enquanto.

Vale lembrar que a Seleção Brasileira entra em campo nos dias 17 e 20 de junho para enfrentar Guiné e Senegal, respectivamente. O primeiro confronto acontecerá em Barcelona, na Espanha, e o segundo amistoso será realizado em Lisboa, Portugal.

Enquanto Pedro representou o Brasil na última edição de Copa do Mundo, no fim de 2022, no Catar, o lateral Ayrton Lucas foi convocado pela primeira vez para defender as cores verde e amarela da Seleção Brasileira. Importante frisar que o jogador tem se destacado individualmente pelo Flamengo e, no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, no sábado (27), o autor do gol rubro-negro foi o camisa 6.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Airton Lucas até merece ser convocado mais o Pedro não está merecendo tá muito mal no FLA ao meu ver tem que melhorar muito pra vestir a camisa da seleção, Ramon é um sem noção.

  • Reflexo de fase ruim é ter um lateral artilheiro em meio ao um time que tem o melhor é mais caro elenco da América.

  • Reflexo de fase ruim é ter um lateral artilheiro em meio ao um time que tem o melhor é mais caro elenco da América.

  • Começou a palhaçada. A seleção não tem nem treinador, mas os inexpressivos amistosos caça níqueis não podem parar. E o pior, os campeonatos continuam sem interrupção justificada pelas datas-fifa.

Comentários não são permitidos.