O Flamengo enfrenta o Corinthians no domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico interestadual, o técnico Jorge Sampaoli terá o desfalque de um jogador importante: Bruno Henrique.
Isso porque, camisa 27 da Gávea realiza controle de carga com o Departamento Médico do clube, como uma forma de prevenir uma recaída no ligamento do joelho direito. Nas últimas atividades do elenco, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, Bruno Henrique não foi a campo e permaneceu na academia do Flamengo.
Desse modo, a expectativa é de que Bruno Henrique volte a ficar à disposição do Flamengo contra o Ñublense (CHI), na próxima quarta-feira (24), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com quatro pontos conquistados, atrás apenas do líder Racing (ARG).
Antes disso, como mencionado, o Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (21), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, em canal fechado, também exibem o embate.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Parece até desculpa pra não renovar o contrato, pô desse jeito o nosso rei dos clássicos nunca vai pegar ritmo de jogo, brincadeira.
Parece até desculpa pra não renovar o contrato, pô desse jeito o nosso rei dos clássicos nunca vai pegar ritmo de jogo, brincadeira.
Esse aí já era... nunca mas vai ser o mesmo!!! Obrigado por tudo mas a fase boa já passou.. e o flamengo não pode ficar dependendo de passado..