Bruno Henrique não treina no campo e deve ser desfalque em jogo do Flamengo com Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique realizou atividade na academia do clube nesta sexta-feira (26)


Por: Leo José e Rodrigo Lima

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira (26), com foco total no jogo contra o Cruzeiro. Na atividade realizada no CT Ninho do Urubu, o técnico Jorge Sampaoli contou com a ausência de Bruno Henrique. O atacante não foi a campo e, com isso, virou dúvida para o embate diante do time mineiro.

Não participando das atividades em campo, Bruno Henrique passou o dia realizando trabalhos específicos na academia do clube, sob supervisão da comissão técnica de Sampaoli. O intuito é preparar o camisa 27 para a sequência de jogos em que o Flamengo terá ao longo da temporada. Diante disso, o Mengo vem passando por um processo de controle de carga com o atleta, após retorno de grave lesão no joelho.

Importante frisar que a última partida em que Bruno Henrique atuou pelo Flamengo foi diante do Goiás, no dia 10 de maio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o jogador substituiu Pedro logo no início da partida. Com isso, o camisa 27 permaneceu em campo por 86 minutos.

Se Bruno Henrique ainda é dúvida, Arrascaeta já é ausência confirmada para o jogo contra o Cruzeiro. Mesmo participando das atividades em campo nesta sexta-feira (26), o camisa 14 será cortado da lista de relacionados. O intuito principal é preservar o atleta para que esteja à disposição de Sampaoli no embate diante do Fluminense, na próxima quinta (01), pela partida de volta da Copa do Brasil.

Flamengo x Cruzeiro acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27). O duelo, válido pela oitava rodada do Brasileirão, será no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí. Na moral. Time todo bixado. Time tem várias lendas, mais nenhum mais com preparo profissional para atuar em alto nível.
    Infelizmente é a realidade. BH, ER, Felipe Luiz, Rodrigo Caio..
    Fora os Vidal, Matheusinho, Pablo e o bizarro caso do Hugo, que recebe várias propostas e não quer parar de mamar na teta do Flamengo, mesmo que seja o quinto goleiro.

Comentários não são permitidos.