Foto: Divulgação/ Fenerbahçe
Contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe (TUR) termina no fim de maio
Após as negociações entre Jorge Jesus e Flamengo não terem dado certo, a situação do ‘Mister’ no Fenerbahçe (TUR) ainda é incerta. O clube turco já ofereceu uma proposta de renovação que não foi respondida pelo treinador. Com isso, sem desistir, o time de Istambul resolveu tomar atitude e fez promessa ao técnico português.
De acordo com informações do Goal, o Fenerbahçe prometeu reforços de peso para ganhar o ‘sinal positivo’ de Jorge Jesus. Ainda segundo o portal, quando estava montando o time para a atual temporada, o ‘Mister’ indicou vários nomes, mas a diretoria do clube turco não contratou os principais jogadores pedidos pelo português.
Com o intuito de mostrar a Jorge Jesus que está disposto a fazer investimentos, a diretoria do Fenerbahçe já se movimenta no mercado da bola e tenta a contratação de Taremi, do Porto. Os turcos já oficializaram o interesse no atacante que foi uma das indicações do atual treinador. Entretanto, a decisão de ficar – ou não – segue nas mãos do ‘Mister’.
Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio. O treinador é uma das opções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando da Seleção, caso Carlo Ancelotti, alvo principal, não aceite a proposta. O português tem como um sonho dirigir a equipe pentacampeã mundial.
Outra seleção que também demonstrou interesse em Jorge Jesus, foi a da Arábia Saudita. No entanto, a resposta do português permaneceu a mesma. O português pretende avaliar as ofertas de trabalho apenas depois do último jogo do Fenerbahçe na temporada.
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…