Buscando a renovação de Jorge Jesus, Fenerbahçe faz promessa ao treinador

Compartilhe com os amigos

Contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe (TUR) termina no fim de maio


Após as negociações entre Jorge Jesus e Flamengo não terem dado certo, a situação do ‘Mister’ no Fenerbahçe (TUR) ainda é incerta. O clube turco já ofereceu uma proposta de renovação que não foi respondida pelo treinador. Com isso, sem desistir, o time de Istambul resolveu tomar atitude e fez promessa ao técnico português.

De acordo com informações do Goal, o Fenerbahçe prometeu reforços de peso para ganhar o ‘sinal positivo’ de Jorge Jesus. Ainda segundo o portal, quando estava montando o time para a atual temporada, o ‘Mister’ indicou vários nomes, mas a diretoria do clube turco não contratou os principais jogadores pedidos pelo português.

Com o intuito de mostrar a Jorge Jesus que está disposto a fazer investimentos, a diretoria do Fenerbahçe já se movimenta no mercado da bola e tenta a contratação de Taremi, do Porto. Os turcos já oficializaram o interesse no atacante que foi uma das indicações do atual treinador. Entretanto, a decisão de ficar – ou não – segue nas mãos do ‘Mister’.

Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio. O treinador é uma das opções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando da Seleção, caso Carlo Ancelotti, alvo principal, não aceite a proposta. O português tem como um sonho dirigir a equipe pentacampeã mundial.

Outra seleção que também demonstrou interesse em Jorge Jesus, foi a da Arábia Saudita. No entanto, a resposta do português permaneceu a mesma. O português pretende avaliar as ofertas de trabalho apenas depois do último jogo do Fenerbahçe na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também