Cantor revela viagem à Arábia Saudita e reforça missão de ‘trazer’ Cristiano Ronaldo para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Naldo Benny vai viajar para a Arábia Saudita a convite de Cristiano Ronaldo


Com um dos elencos mais qualificados do futebol Sul-Americano, o Flamengo segue sempre atento às oportunidades de mercado. Em meio a isso, o Rubro-Negro pode ganhar a ‘ajudinha’ de Naldo Benny. Isso porque, o cantor vai embarcar para a Arábia Saudita e prometeu conversar com Cristiano Ronaldo sobre a possibilidade de defender o Fla.

Naldo Benny revelou que tem viagem marcada para a Arábia Saudita no próximo domingo (21). Atualmente, Cristiano Ronaldo defende o Al Nassr, e é companheiro de Agustin Rossi, reforço do Flamengo para o meio do ano. Segundo o cantor, CR7 o convidou para ir até o país.

“Domingo eu vou pra Arábia. Eu conheci o Cristiano Ronaldo em 2017, lá em Madrid, e ele é meu parceiro. A gente já vinha falando e trocando essa ideia, até que rolou o convite para eu ir lá. Eu vou tá indo para ver ele, mas eu quero dar uma pesadinha por conta da parada do Flamengo. Eu vou chamar ele pro Flamengo. A meta é essa”, disse.

Vale lembrar que, recentemente, Cristiano Ronaldo chegou a ser especulado no Flamengo. Isso porque, o Mais Querido chegou a consultar as empresas que patrocinam o departamento de futebol do clube para tentar formalizar uma proposta pelo craque português.

Apesar das especulações envolvendo o Flamengo, Cristiano Ronaldo acertou com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Na equipe, o contrato do jogador é bilionário. Segundo o noticiário esportivo, o acordo do português com o time saudita prevê ganhos de quase 200 milhões de euros por ano, ou seja, aproximadamente R$ 1,1 bilhão na cotação atual, entre salário e publicidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faz isso não! Cristiano Ronaldo ainda é muito novo, vaidoso e imaturo! Espera mais uns 5 anos… KKK

  • Seria mais uma jóia trazida da Arábia. Pelo menos dessa vez que declare à Receita Federal pra não passar vexame…..

Comentários não são permitidos.