Na última sexta-feira (12), a Comissão de Arbitragem da CBF divulgou os novos uniformes que os árbitros vão vestir nas competições nacionais. Segundo informações da própria entidade, a fornecedora de material esportivo será a Macron, empresa italiana que trabalha para algumas ligas europeias e para a UEFA.
A estreia do novo uniforme da arbitragem aconteceu na própria sexta-feira (12), na partida entre Vila Nova e Criciúma, pela sexta rodada do Brasileirão Série B. Importante frisar que o ‘material’ será utilizado em todas as divisões e torneios comandados pela CBF.
Os árbitros Bruno Arleu de Araújo, Wagner Magalhães, Rejane Caetano e Rodrigo Corrêa, todos da FIFA, participaram da sessão de fotos para o lançamento do novo uniforme no Clube da Aeronáutica (CAER), no Rio de Janeiro. As novas camisas foram confeccionadas nas cores preto, amarelo neon, azul neon e vermelho.
Além disso, todas as peças têm bolsos na parte frontal para auxiliar os árbitros na condução dos cartões amarelo e vermelho. Fechando as novidades do uniforme, os calções pretos acompanham os quatro modelos e as meias sempre são da mesma cor da camisa.
Importante lembrar que o árbitro Paulo César Zanovelli e todos os assistentes também estrearam o novo uniforme na vitória do Flamengo por 3 a 2 contra o Bahia, no sábado (13). Na ocasião, a toda a equipe utilizou a camisa neon, bem como os meiões e, além disso, os calções foram pretos.
Flamengo e Fortaleza medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) O Flamengo volta…
Órgão de Justiça também denunciou Bruno Spindel por ofender o árbitro Raphael Claus O Superior…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
faltou só um laranja da febém pq oq esses caras roubam n ta escrito.