Cidade chilena onde Flamengo jogará pela Libertadores registra terremoto de média intensidade

Compartilhe com os amigos

Centro Sismológico Nacional do Chile registrou três abalos sísmicos na cidade

Nesta terça-feira (23), a cidade de Concepción, onde o Flamengo está hospedado para enfrentar o Ñublense (CHI) pela quarta rodada da Libertadores, registrou um terremoto de média intensidade. De acordo com o Centro Sismológico Nacional da Universidade do Chile, três abalos aconteceram ao longo do dia, sendo um pela manhã, outro à tarde, e um no início da noite.

Pela manhã, membros da delegação do Flamengo sentiram os tremores. O horário do primeiro terremoto foi às 8h29 (de Brasília), com 4.3 pontos de magnitude. O segundo foi sentido, desta vez com 4.6, à tarde. O da noite, repetiu o abalo anterior na mesma Escala Richter. Vale ressaltar que o terremoto não é fato isolado em território chileno.

A cidade de Concepción, na semana passada, registrou tremores nos dias 15 e 20, com grau 3.9 de magnitude. Alheio a isso, o Flamengo treinou no Estádio Huachipato, localizado na cidade de Talcahuano, vizinha ao local onde ocorreu o fenômeno da natureza. Além disso, apesar do susto, a boa novidade foi Arrascaeta, que esteve realizando atividades específicas em separado dos demais companheiros.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (24), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile, para enfrentar o Ñublense. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Globo e Paramount Plus, na rede aberta e via streaming, respectivamente, mostram o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também