Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Conselho Deliberativo do Flamengo convoca reunião para escolher uniformes da temporada 2024

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 02/05/2023
Nenhum comentário
Atualização: 02/05/2023
Compartilhar
Foto: Divulgação / Flamengo

O encontro está marcado para o dia 15 de maio (segunda-feira)


Enquanto o elenco do Flamengo está focado nos jogos decisivos da temporada, os bastidores do clube seguem a todo vapor. Em busca de alinhar todos os detalhes, o Conselho Deliberativo do Fla convocou reunião para o dia 15 de maio (segunda-feira), onde haverá votação para escolher os uniformes para o ano de 2024.

No dia 15 de maio, os convocados para a reunião irão conhecer e apreciar os modelos 1, 2 e 3 para a temporada 2024. Na nota, há um comunicado alertando que em caso de divulgação das imagens do Manto, o conselheiro pode receber punições cabíveis do Estatuto Social. As informações foram divulgados inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

No dia 15 de maio, haverá uma reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo para votar nos modelos dos uniformes 1, 2 e 3 do clube para a temporada de 2024. #colunadofla

— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) May 2, 2023



Importante frisar que os modelos para a temporada 2023 foram escolhidos. Inclusive, o Manto 1, o tradicional vermelho e preto, já recebeu algumas modificações. Além deles, uniformes de treinos e de viagem, também foram alterados. A camisa 2, com a cor branca predominante, será lançada no dia 10 de maio (quarta-feira).

Enquanto o Conselho Deliberativo define os modelos dos uniformes para a temporada 2024, Jorge Sampaoli ajusta o time do Flamengo para o próximo compromisso na temporada. Nesta quinta-feira (04), o Mais Querido vai até a Argentina encarar o Racing (ARG), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda.

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A ESPN, em canal fechado, também exibe a partida. Na Argentina, o Mais Querido busca a primeira vitória fora de casa atuando na Libertadores.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoConselho DeliberativoflaFlamengoflamengo novidadesMengãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Em votação apertada, Pedro é eleito ‘Craque da Torcida’ após marcar 2 gols na vitória do Flamengo sobre o Grêmio

4 1

Renato Gaúcho admite superioridade do Flamengo e explica mudanças no Grêmio: “Ia tomar um sacode maior”

3
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

30 1

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

10 2
Brasileirão

Palmeiras tenta quebrar tabu de 33 anos contra o Remo para seguir na caça ao Flamengo

3

Flamengo pode ser campeão brasileiro contra o Athletico-PR; veja cenários necessários

1 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  2. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  3. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  4. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  5. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo