
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O mercado da bola está a todo vapor no território brasileiro. Enquanto o Flamengo busca novas peças para o elenco, clubes rivais sondam os atletas do plantel rubro-negro. Buscando um meia para reforçar a equipe, o Corinthians definiu Everton Ribeiro como alvo na próxima janela. Porém, após avaliar as condições do camisa 7 do Fla, o clube paulista reconsiderou a possibilidade.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, a direção do Corinthians decidiu descartar a contratação de Everton Ribeiro. O entendimento da direção alvinegra é que o meia possui uma idade avançada (34 anos). Além disso, os dirigentes argumentam que o fato do jogador optar em se transferir para outro clube apenas no mês de dezembro, ou seja, no fim da temporada, foram cruciais para a retirada do time paulista da possível negociação.
Para o meio campo, inclusive, o Corinthians definiu outro dois alvos. Ex-Flamengo, Gustavo Cuéllar despertou interesse do clube paulista, que inclusive já fez proposta, considerada ‘vantajosa’, pelo volante. Agora, o time aguarda a resposta do agente do colombiano, que defende o Al Hilal (SAU). Matías Rojas, do Racing (ARG), também é visto como boa opção pelos corintianos.
Vale frisar que o Corinthians também estuda negociar com outro ex-Fla: Michael. O time paulista pode oferecer ao atacante um contrato no modelo de empréstimo. Apesar do desejo no ponta, o Alvinegro ainda não fez proposta oficial pelo atleta, que tem vínculo válido com o Al Hilal por mais duas temporadas, ou seja, até junho de 2025.
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…
Ver comentários
KKKKKKKKKKKKK UAI O NETO CRAVOU CERTO QUE IA PARA CORINTHIANS. KKKK SO FALA BOBEIRA E AINDA TEM GENTE QUE ASSISTE PROGRAMA DELE.
Everton milongueiro nunca vai querer perder esta mamata que é o flaspa