Corinthians toma decisão sobre contratação de Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023


O mercado da bola está a todo vapor no território brasileiro. Enquanto o Flamengo busca novas peças para o elenco, clubes rivais sondam os atletas do plantel rubro-negro. Buscando um meia para reforçar a equipe, o Corinthians definiu Everton Ribeiro como alvo na próxima janela. Porém, após avaliar as condições do camisa 7 do Fla, o clube paulista reconsiderou a possibilidade.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, a direção do Corinthians decidiu descartar a contratação de Everton Ribeiro. O entendimento da direção alvinegra é que o meia possui uma idade avançada (34 anos). Além disso, os dirigentes argumentam que o fato do jogador optar em se transferir para outro clube apenas no mês de dezembro, ou seja, no fim da temporada, foram cruciais para a retirada do time paulista da possível negociação.

Para o meio campo, inclusive, o Corinthians definiu outro dois alvos. Ex-Flamengo, Gustavo Cuéllar despertou interesse do clube paulista, que inclusive já fez proposta, considerada ‘vantajosa’, pelo volante. Agora, o time aguarda a resposta do agente do colombiano, que defende o Al Hilal (SAU). Matías Rojas, do Racing (ARG), também é visto como boa opção pelos corintianos.

Vale frisar que o Corinthians também estuda negociar com outro ex-Fla: Michael. O time paulista pode oferecer ao atacante um contrato no modelo de empréstimo. Apesar do desejo no ponta, o Alvinegro ainda não fez proposta oficial pelo atleta, que tem vínculo válido com o Al Hilal por mais duas temporadas, ou seja, até junho de 2025.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Everton milongueiro nunca vai querer perder esta mamata que é o flaspa

  • KKKKKKKKKKKKK UAI O NETO CRAVOU CERTO QUE IA PARA CORINTHIANS. KKKK SO FALA BOBEIRA E AINDA TEM GENTE QUE ASSISTE PROGRAMA DELE.

Comentários não são permitidos.