Cruzeiro tem 3 desfalques para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo também tem desfalques e dúvidas para confronto do Brasileirão


Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pela primeira vez após quatro anos, já que o time mineiro foi rebaixado para a Série B do Brasileirão em 2019. Para o confronto deste sábado (27), no Maracanã, a equipe comandada pelo técnico Pepa tem três desfalques importantes.

A primeira ausência do Cruzeiro no jogo é Ramiro, que teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral. Além do volante, os atletas Fernando Henrique e Rafael Bilu também estão fora da partida contra o Flamengo, já que ainda se recuperam das respectivas contusões.

Jorge Sampaoli, por outro lado, tem muitas dúvidas para escalar o Flamengo neste sábado (27). Isso porque, os meias Arrascaeta e Matheus França estão com dores e serão reavaliados na reapresentação do elenco, nesta sexta (26). Além disso, Marinho, que não viajou para o Chile, também é uma incógnita para o duelo contra o Cruzeiro, aumentando a lista de preocupações do treinador argentino.

O Flamengo terá apenas uma atividade no campo antes de enfrentar o Cruzeiro e será realizada na manhã desta sexta (26), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Ou seja, o técnico Jorge Sampaoli não terá muito tempo para escolher qual equipe mandará na partida diante da equipe mineira.

Como mencionado, o jogo entre Flamengo e Cruzeiro acontecerá neste sábado (27), a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere FC, via pay-per-view, também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também