“Darei o meu melhor”, diz Ayrton Lucas sobre inédita convocação da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Ayrton Lucas vai defender as cores do Brasil pela primeira vez

Na manhã deste domingo (28), o centroavante Pedro e o lateral esquerdo Ayrton Lucas, ambos do Flamengo, foram chamados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar dos próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra Guiné e Senegal. O anúncio foi feito por Ramon Menezes, técnico interino que comanda o time sub-20 do Brasil, na sede da entidade. O camisa 6 do Mais Querido comemorou convocação nas redes sociais.

— Sem palavras para explicar esse momento. Só tenho que agradecer a Deus por tudo o que está acontecendo na minha vida. Obrigado a todos os que confiam no meu trabalho e torcem por mim. Saibam que darei o meu melhor para honrar essa camisa. Nunca desistam dos seus sonhos! – escreveu Ayrton Lucas em postagem nas redes sociais após saber da convocação na Seleção Brasileira.

O Flamengo ainda vive um momento instável na temporada, contudo, o lateral Ayrton Lucas vem sendo destaque na equipe. Na partida diante do Cruzeiro, no último sábado (27), ‘Beijinho’, como é chamado pelos companheiros de time, fez o gol de empate. Além disso, tem sido uma válvula de escape de Jorge Sampaoli pela ala esquerda e um dos jogadores mais regulares na atual temporada.

Vale lembrar que o Flamengo contratou Ayrton Lucas, de forma definitiva, em dezembro de 2022, com custo de 7 milhões (cerca de R$ 39 milhões). O valor será pago totalmente até o final de 2025. Já o contrato do lateral de 25 anos com o Mais Querido tem duração até o fim de 2027.

Compartilhe com os amigos

Veja também