David Luiz entra na mira de time grego e pode ser 1º a deixar Flamengo em julho

Compartilhe com os amigos

David Luiz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023

O Flamengo vem conjugando os verbos ‘reforçar’ e ‘liberar’ frequentemente com a janela de transferência se aproximando no meio do ano. Isso porque, com a confirmação de Luiz Araújo, meia do Atlanta United (EUA), e as investidas em De La Cruz, atacante do River Plate (ARG), alguns jogadores precisam ser dispensados para equilibrar a folha salarial. Em meio a isso, David Luiz deve ser o primeiro a deixar o clube em julho.

David Luiz interessa ao AEK (GRE), já que a contratação do zagueiro que veste a camisa 23 rubro-negra foi pedida pelo técnico Matías Almeyda. O comandante deseja um jogador experiente para comandar o time em campo. A equipe da Grécia vive bom momento dentro e fora das quatro linhas, com a conquista do Campeonato Grego e as ações de marketing produtivas que têm rendido bons recursos financeiros para o clube. As informações foram do portal Torcedores.com.

O Flamengo não recebeu nenhuma proposta oficial do AEK. Portanto, a cúpula rubro-negra encara as informações como especulações de mercado. No entanto, Evangelos Aslanidis, presidente do clube grego, autorizou um intermediário a representá-lo para viabilizar a contratação do zagueiro. Diante da eventual saída de David Luiz, o técnico Jorge Sampaoli estuda nomes para indicar à diretoria do Mais Querido para reforçar o elenco.

David Luiz tem contrato com o Flamengo até o fim da atual temporada e ganha R$ 1,5 milhão por mês no clube carioca. Como cumpriu metas pré-estabelecidas, o contrato pode ser aumentado na sequência dos jogos. Para que isso aconteça, basta atuar dois tempos de 45 minutos. Vale acrescentar que a renovação não impede que o jogador seja negociado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Recaptulando ganha um milhão e meio…

  • O cara ganha 1 milhão, da sim para quatro Brasileiros, de time menor, não falei jogador de ponta..e zagueiros não atacante..

  • Presente de grego para eles. Vai ser a melhor contratação para eles, vamos ficar mt felizes por eles. Kkkkk

  • Besteira é oque mais sai aqui. Da pra contratar 4 bons zagueiros? Então arruma 4 Gustavo Gomez pra pro Flamengo por esse valor… Mas sim concordo que ele precisa sair, pq o Flamengo tem que rejuvenescer o elenco, e o David Luiz além de 36 anos, não vem entregando o mesmo que ano passado.

  • Flanova falou asneira

  • Vai com Deus meu amigo, muito lento e pesado, pelo que ganha dá para pagar uns 4 zagueiros bons aqui do Brasil…

Comentários não são permitidos.