Victor Hugo jogou em uma nova função e atuou como titular pela primeira vez com Sampaoli
Destaque do Flamengo na partida contra o Goiás, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Victor Hugo, de 19 anos, foi titular pela primeira vez sob o comando de Jorge Sampaoli. Escalado no meio campo, ao lado de Erick Pulgar, o garoto falou sobre sobre o futuro rubro-negro nos próximos jogos: “Vamos seguir trabalhando. O importante é conquistar uma boa sequência de vitórias e voltar a ganhar”, disse o garoto ainda no gramado do Maracanã.
Um dos que ficaram encantados com a atuação do Cria do Ninho no jogo contra o Goiás foi Jorge Sampaoli. O treinador argentino colocou Victor Hugo para fazer nova função em campo, pois nas categorias de base, o camisa 29 sempre foi atacante. O comandante rubro-negro não economizou elogios: “Deu muito volume no meio campo e isso ajudou o time. Eu creio muito nesse garoto porque tem muita condição”, frisou o técnico, em coletiva de imprensa.
A partida diante do Goiás foi a segunda de Victor Hugo na equipe profissional do Flamengo. Antes de conquistar a primeira vitória como titular, o Cria do Ninho atuou os 90 minutos contra o Aucas (EQU), pela Libertadores da América. Na ocasião, o Mais Querido saiu derrotado por 2 a 1, no Equador.
Victor Hugo deve ser relacionado por Jorge Sampaoli para o duelo contra o Bahia. O Flamengo busca alcançar mais um bom resultado. O embate começa às 16h (horário de Brasília), no sábado (13), em Salvador. O jogo será válido pela sexta rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova. A partida terá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, e exibição do Premiere, em canal por assinatura.
Nessas horas, pergunto: precisamos mesmo contratar volantes e meias?
Sim precisa contratar, como faz essa diretoria amadora, corre atraz do vento que já passou e doa as crias da base, issa é a idéia que depois de très anos faturando um bilhão diz que o Fla só deve 350 milhões, isto é, não pagou divida nenhuma, esses 350 milhões foi o saldo da dívida deixado pelo excelente presidente EBM.
Joaquim Gonçalves da Silveira acho que vc esta equivocado sobre esses valores ai…