Dirigente do São Paulo afirma que Flamengo está forçando saída de Marinho, diz portal

Compartilhe com os amigos

Marinho negocia transferência do Flamengo para o São Paulo


A janela de transferências do meio do ano se abre em 03 de julho, mas as negociações já iniciaram no mundo da bola. O Flamengo busca reforços, mas também tenta se desfazer de alguns jogadores do elenco. Um desses caso é o de Marinho, que negocia com o São Paulo. Um dirigente do clube paulista, inclusive, alega que o Mengo está forçando a saída do atacante.

Representantes de Marinho e diretores são-paulinos tiveram reunião nesta terça-feira (30) para tratar sobre o futuro do atacante. Na conversa, o clube paulista se mostrou aberto para receber o jogador imediatamente, mesmo que só possa escalá-lo a partir de 03 de julho, quando for oficializado como reforço. Além disso, cartolas do São Paulo entendem que o Flamengo está fazendo de tudo para se desfazer do atleta o quanto antes. Informação divulgada pelo portal ‘Lance!’.

Uma reunião entre dirigentes do São Paulo e pessoas do estafe do ponta Marinho, do Flamengo, nesta terça-feira (30), aproximou ainda mais o jogador do Morumbi. O LANCE! apurou que os representantes do atleta teriam ouvido dos cartolas tricolores que não haveria problemas dele se apresentar agora e ficar apenas treinando até pudesse estrear, na reabertura da janela de transferências, em 3 de julho.

Duas fontes confidenciaram à reportagem do portal que o estafe de Marinho só aceitou abrir negociação com o São Paulo após ‘descobrir’ que o Rubro-Negro estaria forçando a barra para a saída do atacante para o Bahia. Como o jogador é torcedor do ex-Vitória, a ideia de se transferir para o rival soteropolitano não foi vista com bons olhos. “Houve um trabalho interno (no clube da Gávea) para forçar a saída dele”, garantiu um dirigente são-paulino.

“Mesmo machucado ao invés de trabalhar para recuperação mesmo sem chance de jogar e atrapalhando seu retorno aos treinos. Ele discutiu com um auxiliar de Sampaoli (Jorge, técnico do clube carioca) e por isso, mais a declaração de que quer sair, deixou a situação insustentável”, apontou um integrante da diretoria do São Paulo ao ‘Lance!’.

Marinho tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023, mas o Fla aceita negociar o atleta o quanto antes, principalmente após ser multado e afastado por indisciplina. Agora, o jogador conversa com o São Paulo, a pedido de Dorival Júnior. A questão salarial é o maior entrave até o momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esse abestado do são Paulo é boi porque então o são Paulo que contratar o cara indiota.se ele tá sendo forçado a sai te cala Zé Mané do ceralho burro

Comentários não são permitidos.