Confusão aconteceu na saída para os vestiários do Maracanã
Flamengo e Fluminense empataram em 0 a 0, nesta terça-feira (16), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro mandou no jogo, mas não conseguiu furar a retranca do rival. Dentro de campo, momentos ‘quentes’ marcaram o clássico. O calor do duelo foi levado para fora dos gramados também, entre os dirigentes dos clubes.
O membro do Conselho de Futebol do Flamengo, Diogo Lemos, e o presidente do Fluminense, Mário Bitteencout, trocaram xingamentos nas escadas de acesso aos vestiários do Maracanã. Enquanto o rubro-negro gritava “seu m…”, o mandatário do rival respondeu com “seu b…”. O bate-boca foi observado por vários membros das comissões técnicas, além de Gabigol, que olhou a discussão.
VEJA O VÍDEO:
Membro do Conselho de Futebol do Flamengo e presidente do Fluminense discutem no túnel do Maracanã: "Seu m*rda!"
? Isabelle Costa#colunadofla pic.twitter.com/MySeVIvTpK
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 17, 2023
Dentro de campo, alguns momentos ‘quentes’ marcaram o clássico. Aos quatro minutos do segundo tempo, Felipe Melo deu uma entrada violenta em Gabigol. O árbitro Anderson Daronco deu apenas o cartão amarelo. Porém, após chamado do VAR, o juiz aplicou o vermelho. Pouco depois, o rival reclamou muito de um possível pisão do camisa 10 em Paulo Henrique Ganso, no entanto, o ídolo do Fla não recebeu punição.
Com os nervos à flor da pele, os rivais terão aproximadamente 15 dias para se acalmarem. Isso porque, Flamengo e Fluminense voltam a se encontrar no dia 1o de junho, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 20h (horário de Brasília), com maioria rubro-negra, já que o Mais Querido é o mandante.
Antes de pensar na Copa do Brasil, o Flamengo tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro e pela Libertadores. O próximo jogo será na competição nacional, no domingo (21), novamente no Maracanã, contra o Corinthians. A bola rola às 16h (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, no YouTube.
SIMPLES!
“COMO DITO ANTERIORMENTE”, basta o Flamengo acabar com a farsa da “amizadezinha” com quem nos odeia, se juntar a uma grande construtora, e fazer oferta ÚNICA pela gestão do Maracanã, que já é nossa, no papel.
Que passem a jogar no Engenhão.
Ou na puta que os pariu.
Deixarão todos felizes.
Duas mocinhas! No meu tempo, as divergências se resolviam no braço.