Flamengo não tem tempo para lamentar empate com Racing (ARG) na Libertadores
Quando se disputa várias competições simultaneamente, como é o caso do Flamengo, não há muito tempo para pensar e refletir sobre os resultados das partidas. Nesta sexta-feira (05), o plantel rubro-negro recém-chegou ao Rio de Janeiro, depois de empatar em 1 a 1 com o Racing (ARG), pela Libertadores da América, e já foi direto para o CT do Ninho do Urubu focar no próximo compromisso, pelo Campeonato Brasileiro.
Após atuar na Argentina, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 3h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (05). Do aeroporto, como dito, o elenco já foi direto para o Centro de Treinamento, onde descansará um pouco e, a partir das 11h (horário de Brasília), realizará atividade com foco no Athletico-PR, próximo compromisso do Fla.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Jorge Sampaoli, mais uma vez, não deu folga ao plantel, até pelo pouco tempo de preparação do Flamengo para o cotejo contra o Athletico-PR. O argentino terá somente duas sessões de treino com o elenco: sexta-feira (05) e sábado (06). Afinal, a bola rola no domingo (07) para o confronto entre cariocas e paranaenses.
A partida, aliás, é considerada ‘jogo de seis pontos‘, pois ambos os clubes estão com três na tabela de classificação, ou seja, empatados na classificação. O Flamengo, por outro lado, é o 13° colocado, enquanto o Athletico fica na 14ª posição, por conta do saldo de gols: o Mengão tem um positivo, e os paranaenses somam um negativo.
Dessa forma, o jogo entre os times ganha ‘ar de decisão‘, embora seja válido somente pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Athletico se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (07), no gramado sintético da Arena da Baixada.
Sampaoli=Vp=PS=Domenec = porcarias de técnicos