O Flamengo se prepara para enfrentar o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em meio a isso, o Mais Querido tem que lidar com o assédio do Corinthians em cima de Everton Ribeiro. O clube paulista deseja contratar o camisa 7 por dois motivos.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo Uol Esporte, o Corinthians deseja ter Everton Ribeiro no elenco por considerá-lo um “veterano” que raramente se machuca. Desse modo, a experiência do meia, somada ao fato dele ter histórico de poucas lesões, chamaram a atenção do Alvinegro Paulista.
Apesar de se machucar raramente, Everton Ribeiro desfalcou o Flamengo justamente contra o Corinthians, no domingo (21), por conta de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Além disso, o atleta não viajou com a delegação rubro-negra para o Chile, onde o Mais Querido enfrenta o Ñublense, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Sem Everton Ribeiro, o Flamengo visita o Ñublense, nesta quarta-feira (24), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Importante frisar que o camisa 7 tem vínculo vigente com o Mais Querido até o final desta temporada, ou seja, dezembro de 2023. A partir de julho, o atleta poderá assinar pré-contrato sem custos com qualquer equipe. No segundo semestre deste ano, o Fla pretende definir a renovação com o meia.
Ver comentários
Já é sabido que o Corinthians está atrás dele. E coincidentemente, antes de fazer o 7º jogo no brasileiro, ele se lesionou!
Pois é, Lorena! Me lembro do Diego acusar os jornalistas em publicar "meias verdades"...