Léo Pereira chegou a pedir para sair, com dores, mas Sampaoli já tinha feito as três alterações
O Flamengo venceu o Corinthians de forma dramática, com gol aos 49 minutos do segundo tempo de Léo Pereira, por 1 a 0. No duelo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro viveu um ‘drama’ durante a partida. O jogador sentiu dores na coxa esquerda, pediu para ser substituído, mas não saiu de campo, por conta de Jorge Sampaoli ter esgotado o número de alterações.
VEJA AS REAÇÕES:
SIMPLESMENTE O SERGIO RAMOS DA GÁVEA, INCRITICÁVEL, ELE DEFENDE E ATACA, EU E MINHA CASA SERVIREMOS A VOCÊ LÉO PEREIRA, TE AMO ETERNAMENTE pic.twitter.com/8rfCZ1S1if
— SAMENGO (@samengo_of) May 21, 2023
LÉO PEREIRA, A NAÇÃO TE AMA!!!!!!!!!!!! pic.twitter.com/6f5kyLCpFX
— jpᶜʳᶠ (@wolfkickss) May 21, 2023
Léo Pereira eu n tenho mais palavras pra te elogiar
— nime stayc de souza (@animefla) May 21, 2023
Para não prejudicar o sistema defensivo, Léo Pereira foi para o ataque para ‘fazer número’. Aos 49 minutos do segundo tempo, Everton Cebolinha recebeu pela esquerda e jogou a bola na área. O camisa 4, no sacrifício, subiu no ‘terceiro andar’ e, de cabeça, garantiu os três pontos para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Na comemoração, o zagueiro desabou no gramado, emocionado.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 12 pontos e encostou no G-4 do Brasileirão. O Mengão volta a campo pela competição no sábado (27), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, no Maracanã. Antes, porém, o Rubro-Negro tem compromisso pela Copa Libertadores da América.
Na quarta-feira (24), o Flamengo enfrenta o Ñublense (CHI), na quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. O duelo será no Chile, com cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A Globo e o Paramount Plus, nas redes aberta e pay per view, respectivamente, exibem o confronto.