Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Escalação do Flamengo: Sampaoli define time titular para jogo contra o Fluminense em treino nesta quarta

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 31/05/2023
Nenhum comentário
Atualização: 31/05/2023
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

Sampaoli espera sanar algumas dúvidas e quer lapidar time titular do Flamengo para clássico da Copa do Brasil


O Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira (01), e Jorge Sampaoli deseja ‘cravar‘ o time titular no treinamento desta quarta-feira (31). Esta será a última atividade de ‘alta intensidade‘ do treinador argentino antes de a bola rolar pela Copa do Brasil.

A movimentação terá início a partir das 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Léo Pereira participou apenas de parte do treino de terça-feira (30), e Sampaoli quer ver se o zagueiro estará 100% para Flamengo x Fluminense. Caso não esteja, David Luiz é o mais cotado para substituí-lo.

Sampaoli definirá o time titular do Flamengo contra o Fluminense em treino desta quarta (31), no Ninho do Urubu.

Após se recuperar de dores musculares, Arrascaeta está à disposição do argentino para o clássico carioca. #colunadofla

— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) May 31, 2023

No meio campo, Everton Ribeiro tem remotas chances de ser relacionado, mas, caso seja, deve ficar no banco de reservas. Giorgian De Arrascaeta, por outro lado, vem treinando normalmente e, se não sentir incômodos nesta quarta-feira (31), será titular do Flamengo no confronto com o Tricolor.

Sampaoli analisará ainda a questão de Wesley, que sente dores na perna direita, porém, o lateral treinou integralmente na terça (30). Se participar novamente de toda a atividade, agora nesta quarta-feira (31), deve ser o titular. Guillermo Varela, porém, briga pela vaga no setor. Victor Hugo e Matheus França também estão cotados para fazerem parte do ‘time principal’.

Pedro não treinou normalmente na terça (30) e será reavaliado ao longo desta quarta-feira (31). Contudo, Sampaoli estuda colocá-lo no banco de reservas, deixando Gabriel Barbosa como o centroavante titular. por isso, Victor Hugo e Matheus França podem aparecer na equipe de cima, no lugar do camisa 9 rubro-negro.

Jorge Sampaoli sanará todas as dúvidas ao longo desta quarta-feira (31), embora vá fazer uma ‘atividade leve’ na quinta-feira (01), horas antes de o jogo começar. Esta movimentação, entretanto, será com foco em bola parada e jogadas ensaiadas, além de ativação muscular.

O treinador argentino irá divulgar aos jogadores a escalação do Flamengo somente na preleção, pouco depois do almoço de quinta-feira (01). Aos torcedores, o time titular virá a público cerca de uma hora antes do confronto, que está marcado para as 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

A partida em questão é válida pelo segundo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Quem vencer este clássico, garantirá classificação às quartas do torneio eliminatório, pois o primeiro cotejo entre os times terminou 0 a 0. Em caso de novo empate, a vaga será definida nas penalidades.

Assuntos:Arrascaetacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROSampaoliúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

2

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 18

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

23 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo