O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, na tarde desse domingo (21), em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As redes foram balançadas por Léo Pereira aos 49 minutos do segundo tempo. No fim da partida, o camisa 4 do Mais Querido comemorou o gol da vitória rubro-negra e destacou a fase que o rival paulista vive.
— Muito feliz, toda honra e glória ao Senhor, ele que me capacitou. Com certeza eu teria saído. Estava tudo escrito, tinha que ser um gol meu, com uma vitória do Fla. Agradecer a todo mundo. Foi um jogo difícil, contra uma equipe forte. Tem que respeitar, apesar do momento deles. Primeiramente, muito feliz. Mesmo tendo sentido a posterior. Se tivesse mais uma substituição eu teria saído. Tava tudo escrito que teria que ter um gol meu hoje para a vitória do Flamengo. Jogo muito difícil contra uma boa equipe do Corinthians, independentemente do que estão vivendo -, disse o jogador.
Léo Pereira, como dito, marcou o gol da vitória do Flamengo. Apesar de ter sentido dores na parte posterior da coxa, o zagueiro precisou ‘jogar no sacrifício’, já que Jorge Sampaoli não podia realizar mais substituições. Aos 49 minutos do segundo tempo, o defensor se transformou em atacante e balançou as redes do Corinthians, que não vence há seis jogos.
O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será no sábado (27), contra o Cruzeiro. Antes, porém, o Mais Querido viaja até o Chile, onde enfrenta o Ñublense (CHI) na quarta-feira (24). A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Concepción. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Ver comentários
Obrigado Leo Pereira. Vc sozinho renovou nossas esperanças. O comportamento do Sampanela foi patético. Primeiro que não era jogo para o Pedro. Numa retranca como essa, ele se esconde atrás dos zagueiros e não participa do jogo. É menos um. O time precisando de velocidade e o burro coloca o Vidal? Pqp. O Cebolinha continua um zero a esquerda, não passa de um Marinho 2.0. Precisávamos de contundência, então ele tinha que colocar os garotos. Será possível não perceber isso? Gerson lento, nenhuma criação no ataque sem Arrasca e ER. Mas o Sampanela prefere morrer com substituições do que colocar os garotos. Buuuuurrrroo!