Everton Cebolinha emplaca sequência como titular e ‘ganha força’ após vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha foi autor da assistência para o gol de Everton Ribeiro


O Flamengo se recuperou no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mengo derrotou o Goias por 2 a 0, pela quinta rodada da competição nacional. Com a vitória conquistada nessa quarta-feira (10), o Mais Querido saiu do Z-4 e, agora, é o 12º colocado na tabela de classificação. No triunfo rubro-negro, Everton Cebolinha emplacou uma sequência no time titular e foi um dos destaques do Fla diante da equipe goiana.

Jorge Sampaoli realizou algumas modificações na equipe do Flamengo para o jogo contra o Goiás. Porém, Everton Cebolinha foi mantido. Atuando na ponta esquerda, o atacante deu um ‘calor’ na zaga adversária. Permanecendo em campo por 68 minutos, o camisa 11 rubro-negro foi efetivo na criação das jogadas do Mengo, dando seis passes decisivos.

Para coroar a boa atuação, o atleta foi autor da assistência para Everton Ribeiro, que culminou no segundo gol do Fla na partida. Importante frisar que com a chegada de Sampaoli ao Flamengo, o atacante se tornou ‘homem de confiança’ do treinador. Adquirindo mais ritmo de jogo, o camisa 11 tem demonstrado ser peça importante para o restante da temporada.

Com Everton Cebolinha à disposição, Jorge Sampaoli já foca as atenções no próximo compromisso do Flamengo na temporada. Neste sábado (13), o Mengo vai até Salvador encarar o Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gosto muito do Cebolinha e torço para a sua ascensão (afinal de contas, gastamos milhões de euros em sua contratação e nada mais natural que desejarmos o retorno). E de preferência, dar a boa “dor de cabeça” para o técnico!

Comentários não são permitidos.