Everton Ribeiro não treina com o elenco deve desfalcar Flamengo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro se recupera de lesão na coxa


O Flamengo começou a semana focado no jogo decisivo da Copa do Brasil. Na manhã desta segunda-feira (29), o elenco rubro-negro se reapresentou no CT Ninho do Urubu visando o embate contra o Fluminense. Na atividade comandada por Jorge Sampaoli, Everton Ribeiro não treinou junto aos companheiros e, com isso, continua como dúvida para a partida desta quinta-feira (01).

Sampaoli realizou atividades no campo do CT Ninho do Urubu nesta segunda-feira (29). Ainda se recuperando de lesão na coxa, Everton Ribeiro não participou do treino com os demais companheiros. Diante disso, a chance do camisa 7 atuar diante do Fluminense é remota. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla.

Vale destacar que essa é a primeira vez que Everton Ribeiro desfalca o Flamengo por conta de lesão. Fora do time desde o jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, Sampaoli vive a expectativa de poder contar com o atleta o mais rápido possível. Mesmo que consiga se recuperar a tempo do embate pela Copa do Brasil, o camisa 7 rubro-negro, no entanto, não estará 100% fisicamente.

Até o jogo contra o Fluminense, Sampaoli terá mais dois dias ‘livres’ para alinhar e ajustar a equipe do Flamengo. Nesta quinta-feira (01), as equipes se enfrentam em embate de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também