O ‘casamento’ entre Flamengo e Domènec Torrent durou apenas três meses. O espanhol foi demitido do Mais Querido, em novembro de 2020, após sequência de resultados ruins e baixo desempenho da equipe rubro-negra. Agora, porém, o treinador foi oferecido ao Cuiabá e pode retornar ao futebol brasileiro.
O Cuiabá demitiu o técnico Ivo Vieira, na última quarta-feira (10), após ser derrotado por 4 a 0 pelo Atlético-MG. Buscando um substituto para comandar a equipe, os dirigentes do clube mato-grossense foram procurados por Carlos Leite, empresário de Domènec Torrent na América do Sul. As informações foram divulgadas pelo portal ‘Torcedores.com’.
O ex-treinador do Flamengo está livre no mercado desde junho de 2022, quando foi demitido do Galatasaray (TUR). Domènec Torrent, como dito anteriormente, ficou apenas três meses no comando do Rubro-Negro. Nos 26 jogos em que o espanhol esteve à frente do Mais Querido, a equipe carioca teve 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas. À época, o Mengo balançou as redes adversárias 42 vezes e sofreu 36 gols.
Enquanto isso, o Flamengo está focado para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro entra em campo contra o Bahia, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (13), na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela sexta rodada do torneio nacional e, como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.
Léo Ortiz tem chance de ganhar minutos com a Seleção Brasileira nesta terça-feira (19), contra…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Ver comentários
Esse técnico é muito doido. Só faltou escalar o goleiro pra jogar no ataque. Boa sorte Cuiabá...