Apesar da vitória, Fabrício Bruno não mediu palavras para analisar atuação do Flamengo
O Flamengo venceu a primeira partida fora de casa na atual edição do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (13), o Rubro-Negro superou o Bahia, por 3 a 2, na Arena Fonte Nova. Apesar do resultado, o Mais Querido levou alguns sustos no segundo tempo, mesmo atuando com dois jogadores a mais em boa parte da etapa final. A atuação da equipe foi alvo de fortes críticas do zagueiro Fabrício Bruno.
— Importante somar os três pontos, viemos para isso, mas temos que ter a consciência que tem muita coisa para melhorar. A gente tem um trabalho de manter a posse de bola no campo ofensivo. Com dois a mais, não podemos tomar os contra-ataques que tomamos. Temos que entender que cometemos erros — disse Fabrício Bruno, em entrevista ao Premiere.
— Temos dois jogos de oitavas de final de Copa do Brasil, em que esses erros podem ser fatais. Temos que ter a consciência que precisamos melhorar o nosso jogo, ser letal. Tivemos contra-ataques de seis contra quatro e não conseguimos fazer o gol. Depois sofremos lá atrás, em um jogo controlado, na nossa mão. Importante os três pontos, mas temos que abrir o olho pela nossa atuação — acrescentou o zagueiro, se referindo aos embates contra o Fluminense, no mata-mata nacional.
No primeiro tempo, o Flamengo foi superior na partida, abrindo 3 a 1, com gols de Matheus França, Gabigol e David Luiz, Biel descontou para os mandantes. No intervalo, Jorge Sampaoli fez as cinco substituições, surpreendendo os torcedores. Logo no início da etapa final, o clube de Salvador descontou, com Ademir. Então, o Rubro-Negro sofreu pressão.
O Bahia teve os zagueiros Rezende e Kanu expulsos, e mesmo assim criou boas chances e teve a chance do empate, ponto de reclamação de Fabrício Bruno na entrevista. Como ressaltou o zagueiro, o próximo compromisso do Fla não permite os erros, já que é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido enfrenta o Fluminense, na terça-feira (16), no Maracanã, pela ida do mata-mata nacional.
Pois é, Sr. Fabrício Bruno, o mesmo discurso da época do Vítor Pereira !!! O fato, a realidade, é que o time do Flamengo tá péssimo, tá muito ruim e, pra isso, tem a contribuição de um técnico que tem sérios problemas de bipolaridade !!!
Vcs podem não acreditar, mas se analisar o 1 tempo, o Cebolinha realmente torceu o tornozelo e precisou de atendimento, o Matheus França tbm recebeu na hora do pênalti, o Matheus Cunha recebeu atendimento, o David Luiz deu declaração no intervalo que estava sentindo e que por isso não comemorou o gol. E o Thiago Maia veio de lesão não ia conseguir jogar o jogo todo, e estava muito ruim em campo. Então eu acredito que foram por lesão. Oque não da pra acreditar é como o time voltou tão mal para o segundo tempo. Vidal horrível, BH com o freio de mão puxado. Santos sendo o Santos, falhando.
Eu coloco essa bagunça toda na conta dessa diretoria patética! A única bola dentro dessa diretoria, e foi por acaso, foi a construção do time de 2019. Mesmo assim fizeram um contrato burro com JJ que deu liberdade a ele pra meter o pé quando quis.
Esse ano está horrível
Não vamos ganhar nada
Esse time não tem Raça
Muito frouxo
Muita vaidade
Tem de contratar uns 5 titulares de alto nível pra poder ter esperança de alguma coisa…
A começar, Sr. Fabrício Bruno, pela zaga e todo o sistema defensivo, que está péssimo desde o início do ano. Vc, por exemplo, falha grosseiramente todo jogo. O Léo Pereira (apesar de ser o melhor ali e pelo menos demonstrar vontade) também erra muito. O Santos, então, nem se fala. O cara está em péssima fase e o técnico insiste em colocá-lo.
E por aí vai….
Tá horrível!! E só está ganhando de time ruim… Realmente não vai ganhar nada este ano..Dizem que o Sampaoli trabalha muito…. muito errado.Ficar correndo e berrando na beira do campo,treinar muito, não dar folga etc.Tudo isto sem conteúdo,sem capacidade, não gera resultado.Pior são esses comentaristas ridículos que dizem que ele é um ótimo técnico.Somado a isso,esses estrelas preguiçosas que aí estão.