Felipe Melo é expulso no Fla-Flu e vira motivo de piadas: “Faça o ruf ruf”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense empataram em 0 a 0 nesta terça-feira (16)


O quarto Fla-Flu do ano chegou ao fim. Nesta terça-feira (16), Flamengo e Fluminense empataram em 0 a 0, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. No segundo tempo do confronto, Felipe Melo levou cartão vermelho e levou os torcedores rubro-negros nas redes sociais a loucura.

VEJA REAÇÕES:

VEJA O LANCE:

Aos 52 minutos de jogo, Gabigol recebeu bola no ataque e sofreu falta de Felipe Melo que era o ‘último homem’ do Fluminense. Após aplicar cartão amarelo, o arbitro Anderson Daronco foi instruído a ir no VAR e decidiu que o atleta do time das Laranjeiras merecia ser expulso.

A partida de volta entre Flamengo e Fluminense, que decidirá quem avança as quartas de final da Copa do Brasil, está marcado para o dia 1º de junho. Para o jogo decisivo, o Rubro-Negro contará com o apoio da Nação que promete lotar o Maracanã. Isso porque, de maneira antecipada, os rubro-negros já esgotaram o setor Norte e todos os áreas mistas do Templo do Futebol.

Antes de voltar as atenções para o jogo decisivo da Copa do Brasil, o Flamengo ainda possui outros compromissos. O primeiro deles será contra o Corinthians, no Maracanã. A bola rola no domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pitbull se transformou em um vira-lata velho, babão e rabugento! KKK

  • Rapaz esse marginal que atende por felipe Melo teve muita sorte de ter virado jogador de futebol, senão já estaria preso a muito tempo.

Comentários não são permitidos.